Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas na cidade de Uruana

Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas na cidade de Uruana

- emGoiás, Polícia, Uruana
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Policiais Civis de Uruana, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, prenderam preventivamente nesta sexta-feira, 25, Fabiana Duarte Rezende, suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado, em dezembro de 2018 o companheiro de Fabiana, Jefersson Mesquita Corrêa, foi preso em flagrante suspeito do crime de tráfico de drogas. Na ocasião o homem foi surpreendido enquanto estava com aproximadamente 1kg de substâncias entorpecentes na residência do casal.

As investigações apontaram que Fabiana atuava de forma associada a Jefersson na comercialização das drogas na cidade de Uruana. Conforme a polícia, a suspeita também já havia sido investigada em outros procedimentos de tráfico de drogas dentro do município.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Fabiana, que foi decretada pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi expedido e os policiais prenderam a suspeita, que agora está recolhida na Unidade Prisional de Uruana.

Participaram da operação os policiais civis Lourenço Peixoto e Daniella Santos.

Foto: divulgação/Polícia Civil

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,