Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Ceres

Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
(Foto: divulgação/Polícia Civil)

 

 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (06), em Ceres, Ronaldo Dias Rosa, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação da PC se deu após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em desfavor do homem.

Conforme o delegado Matheus Costa Melo, Ronaldo foi preso no ano de 2012 em flagrante na cidade de Itaberaí por equipes da DENARC quando transportava uma grande quantidade de drogas em seu caminhão.

Na época o preso já residia na cidade de Ceres e utilizava sua atividade de caminhoneiro para transportar as substâncias entorpecentes. No referido ano, segundo o delegado, Ronaldo foi autuado em flagrante e posteriormente condenado a mais de 17 anos de reclusão.

Algum tempo depois o homem foi para o regime semi-aberto, deixou de cumprir a pena e retornou para a cidade de Ceres, onde se manteve escondido na zona rural.

Ele foi encontrado pelos policiais civis nesta terça-feira (06), encaminhado à Unidade Prisional de Ceres e agora está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio