Polícia Civil prende empresário em Carmo do Rio Verde

Polícia Civil prende empresário em Carmo do Rio Verde

- emAnápolis, Carmo do Rio Verde, Ceres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Equipes da Polícia Civil (PC) das cidades de Ceres e Carmo do Rio Verde, juntamente do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, cumpriram na última quarta-feira, 24 de fevereiro, mandado de prisão contra um homem de 56 anos que estava foragido.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi condenado por uma tentativa de homicídio no dia 26 de janeiro de 1998, na Avenida Universitária, na Vila Santa Isabel, em Anápolis. Entretanto, ele fugiu para a cidade de Carmo do Rio Verde onde se estabeleceu como comerciante.

À época, o homem foi até uma oficina mecânica e efetuou disparos de arma de fogo contra um desafeto, identificado como Flávio de Souza. O suspeito respondia o processo em liberdade, mas acabou sendo condenado a seis anos de detenção e fugiu para não cumprir a pena.

Durante todos os últimos anos ele esteve morando em Carmo do Rio Verde, onde abriu um estabelecimento comercial. Segundo a PC, o acusado também possui passagens por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ceres e está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Carta aberta dos médicos da UPA de Ceres à população

Ceres-Goiás, 24 de Novembro de 2021 Iniciamos esta