Polícia Civil prende em Rialma suspeitos de tráfico de drogas

Polícia Civil prende em Rialma suspeitos de tráfico de drogas

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

A Polícia Civil, coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo, prendeu em Rialma nesta terça-feira, 19, dois jovens suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que uma residência alugada no Setor Hebrom, em Rialma, estava sendo usada como ponto de armazenamento de drogas e esconderijo de supostos traficantes. A PC se deslocou até a casa e encontrou Francisco Queiroz Silva Neto e um usuário, que havia acabado de comprar uma porção de maconha.

Os policias efetuaram buscas e encontraram outras 50 gramas de maconha, duas balanças de precisão e um caderno com anotações do tráfico. Ao ser interrogado, Francisco confessou o crime e disse ter adquirido a substância entorpecente de Daniel Antônio Pereira.

Em continuidade à operação, a polícia foi até a residência de Daniel, situada no Setor Rialma II, onde encontrou mais uma porção de maconha, sete comprimidos de ecstasy e R$ 20,00 em dinheiro. Os dois indivíduos foram presos e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Foragido da Justiça de Ceres, suspeito de homicídio, é preso em Goianésia

    A Polícia Militar de Goianésia prendeu