Polícia Civil prende, em Rialma, suspeito de crime sexual

Polícia Civil prende, em Rialma, suspeito de crime sexual

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma

 

 

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam preventivamente na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro, um homem, morador de Rialma, indiciado pela prática de crime sexual e contra a honra. Segundo o delegado Matheus Costa Melo, o indivíduo estava descumprindo medidas cautelares diversas da prisão, decretadas pelo Poder Judiciário.

De acordo com a PC, o preso estava enviando material pornográfico para uma das vítimas, além de perturbar a tranquilidade e ofender a honra de um casal da cidade de Ceres. Diante dos fatos, foi representada pela busca e apreensão na residência do suspeito e também decretadas medidas cautelares, que visavam impedir qualquer tipo de contato com as vítimas.

Após a devida conclusão do inquérito, o investigado descumpriu as medidas cautelares, assim foi expedido o mandado de prisão preventiva. Na manhã de hoje (03), investigadores localizaram e penderam o suspeito na cidade de Rialma. Ele foi encaminhado à Unidade Prisonal de Ceres e está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa