Polícia Civil prende em flagrante suspeito de integrar grande organização criminosa de tráfico de drogas, em Ceres

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de integrar grande organização criminosa de tráfico de drogas, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
Suspeito (Foto: divulgação / Polícia Civil)

 

 

 

Policiais Civis de Ceres, Rialma e Uruana, em apoio à Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e coordenados pelos delegados João Vitor Sintônio e Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante na cidade de Ceres Vinicius Vieira de Jesus, suspeito do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, policiais da DRACO identificaram Vinícius como suspeito de integrar uma grande organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Durante investigação, policiais civis de Ceres localizaram o endereço do investigado e, em conjunto com a DRACO, desencadearam uma operação e prenderam Vinicius em flagrante.

O suspeito foi surpreendido quando estava com aproximadamente 1 kg de cocaína, insumos para a preparação da droga (ácido bórico e pó de extintor), duas porções de maconha e uma balança de precisão. As drogas e materiais apreendidos estavam escondidos no interior de sua residência na cidade de Ceres.

O delegado informou que Vinícius foi interrogado na Delegacia de Polícia de Ceres e confessou a prática do crime. Em seguida, ele foi recolhido na Unidade Prisional e está à disposição do Poder Judiciário.

Participaram da operação os policiais civis Edmar Souza, Wliana Lima, Arcério Borges, Lourenço Peixoto, Claudinei Araújo, Fabio Fernandes, Edvan Correia, Adriana Borges e Keila Tavares.

(Foto: divulgação / Polícia Civil)

Comentários

Destaque

Ceres comemora seus 66 anos e prefeitura divulga convite e calendário de eventos: confira

    Convite A Prefeitura de Ceres tem