Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio ocorrido no último domingo (17), em Itapaci

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio ocorrido no último domingo (17), em Itapaci

- emCeres, Goiás, Itapaci, Política
Foto: divulgação / Polícia Civil

 

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Itapaci, 10ª DRP/Ceres, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, João Batista Camargo, suspeito do crime tipificado no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB) – homicídio.

De acordo com informações da PC, na manhã de hoje (18), uma equipe da Delegacia de Polícia de Itapaci iniciou investigação para apurar um crime de homicídio ocorrido na noite do último domingo, 17 de julho, e após realizar várias diligencias, o autor foi encontrado escondido em uma residência no Setor Almeida. Ele usava uma camiseta de cor azul com manchas de sangue, e após breve entrevista, confessou ter assassinado a vítima com golpes de faca. O suspeito também entregou a faca utilizada à polícia.

O homem teria se envolvido em uma discussão com a vítima Reinaldo Ferreira dos Santos, de 38 anos, que foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

A Polícia Civil deu voz de prisão a João Batista, que foi conduzido ao hospital para confecção de relatório médico, e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Após os procedimento legais, ele foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Com informações repassadas pelo Delegado Regional de Polícia Dr. Matheus Costa Melo.

Foto: divulgação / Polícia Civil

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada