Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, mandado de prisão preventiva contra V.A.S.S, suspeito da prática de roubo na cidade de Porangatu (GO ), no ano de 2016. Segundo a PC, o homem também é suspeito de um possível crime de furto praticado na cidade de Ceres.
Conforme o delegado Matheus Costa Melo, no mês de junho de 2020, a Polícia Civil de Ceres tomou conhecimento de um possível crime de furto praticado na cidade. Uma moradora local perdeu seu celular e documentos no Setor Jardim Sorriso; os bens foram encontrados e furtados.
A Polícia Civil iniciou investigações e identificou V.A.S.S. como principal suspeito de realizar compras através dos cartões da vítima e de estar em posse do celular perdido. A partir das investigações, a PC também descobriu que o homem era foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Porangatu pelo crime de roubo.
De acordo com o delegado, na manhã desta quarta-feira, 15, equipes da Polícia Civil desencadearam a operação e localizaram o suspeito em uma residência no Jardim Sorriso II. Na operação foi apreendido o celular, marca Lenovo, e objetos adquiridos pelo investigado utilizando os cartões da vítima.
Após o interrogatório, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o homem foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Comentários