Polícia Civil prende, em Ceres, homem e mulher suspeitos de furto, receptação e tráfico de drogas

Polícia Civil prende, em Ceres, homem e mulher suspeitos de furto, receptação e tráfico de drogas

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam em flagrante na manhã da última quarta-feira, 09 de setembro de 2020, um homem e uma mulher suspeitos dos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, na manhã da quarta-feira (09), investigadores receberam informações de um furto de celular ocorrido na cidade de Ceres. Ao realizarem diligências, identificaram o suspeito, usuário de drogas e tio da vítima, e descobriram que o celular havia sido repassado, em troca de “crack”, para uma mulher traficante, moradora da Vila Pedrosa.

De imediato, equipes da Polícia Civil desencadearam operação, localizaram a residência da suspeita e, ao fazerem buscas no local, encontraram o celular, um Samsung A10, furtado horas antes. Também foi encontrada uma porção média de “crack” e mais de R$ 300,00 em espécie.

Os dois foram conduzidos à Delegacia e, tanto o suspeito do furto quanto a suposta traficante e receptadora, confessaram os crimes. Após os procedimentos legais, ambos foram recolhidos em Unidades Prisionais e estão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade