Polícia Civil prende, em Ceres, dois suspeitos de traficarem drogas e apreenderem carro da mãe de usuário como pagamento

Polícia Civil prende, em Ceres, dois suspeitos de traficarem drogas e apreenderem carro da mãe de usuário como pagamento

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam em flagrante, na manhã da última sexta-feira, 15 de janeiro, dois indivíduos suspeitos da prática dos crimes de associação e tráfico de drogas, previstos na lei 11.343/06. Os suspeitos L.R.A. e D.A.D.M. ainda teriam apreendido o veículo da mãe de um usuário de drogas, já que o mesmo não teria efetuado o pagamento pela substância.

Na manhã da sexta-feira (15), o dependente químico esteve na delegacia e informou que o veículo pertencente a sua mãe, um VW GOL, teria sido apreendido pelos dois traficantes, como forma de pagamento pela droga que ele teria consumido durante a madrugada, sem efetuar o pagamento.

O dependente químico afirmou ter sido ameaçado pelos suspeitos, mas disse na delegacia que mesmo temendo pela sua vida não poderia voltar para casa sem o veículo da mãe.

Prisão

De posses das características dos traficantes e do possível local em que o veículo estava escondido, os policiais se dirigiram imediatamente ao setor Jardim Sara Ribeiro, em Ceres, e efetuaram a prisão de L.R.A., que, além de estar em posse do veículo, tinha em sua residência 3 porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e utensílios para embalar a droga.

Ao ser questionado sobre o veículo, L.R.A. afirmou que D.A.D.M. teria acabado de deixar o carro em sua casa e, inclusive, ele estava com as chaves. A equipe então se deslocou até a residência de D.A.D.M. e pegou as chaves do veículo. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, reconhecidos pelo usuário e autuados em flagrante.

Segundo o delegado Matheus Costa Melo, a Delegacia de Polícia (DP) de Ceres já vinha recebendo diversas denúncias de ambos os indivíduos relacionadas ao tráfico de drogas, em especial nos Setores Jardim Sara Ribeiro e Conjunto Bernardo Sayão. Após os procedimentos na DP, os dois suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ceres, onde estão à disposição do Poder Judiciário. Já o veículo foi entregue para a mãe do dependente químico.

Foto: divulgação/Polícia Civil

 

Comentários

Destaque

Motorista está em estado gravíssimo por ser picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 entre Uruaçu e Rialma

    Um motorista ficou gravemente ferido após