Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato ocorrido na cidade de Ceres

Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato ocorrido na cidade de Ceres

- emAnápolis, Ceres, Goiás, Polícia
Fotos: divulgação / Polícia Civil

 

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporários em desfavor de S.F. L. e A.J.M., investigados pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado e ocultação de cadáver, ocorridos no dia 12 abril 2022 na cidade de Ceres, tendo como vítima a pessoa de Carlos Alberto Ramos de Almeida, de 34 anos.

De acordo com as investigações da PC, a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca, teve seu corpo arrastado e jogado em uma grota localizada próxima ao Setor Conjunto Bernardo Sayão, em Ceres.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil instaurou o inquérito policial e iniciou as investigações, realizando diversas diligências, que resultaram na identificação dos prováveis autores. De pronto foi representada pela prisão temporária dos investigados e na tarde da última quarta-feira, dia 18 de maio, o investigado S.F.L. foi localizado e preso na cidade de Ceres. Já nesta quinta-feira, dia 19 de maio, o investigado, A.J.M. foi localizado na cidade de Anápolis, onde também foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para apurar como cada um dos indivíduos participaram na execução do crime.

Fotos: divulgação / Polícia Civil

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24