Polícia Civil prende dois homens, em Rialma, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Polícia Civil prende dois homens, em Rialma, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma, Uruana
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Na última quinta-feira, 04, a Polícia Civil de Ceres, coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo, prendeu em flagrante, na cidade de Rialma, Alex José da Silva, conhecido como Alex bife, e Vaino Furtado de Oliveira, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com informações, a Polícia Civil recebeu denúncias sobre o envolvimento de Alex com o tráfico de drogas. Assim, a corporação iniciou investigações e no fim da tarde de quinta-feira, 04, flagrou o exato momento em que Alex vendia R$ 1.000,00 de “crack” para Vaino, na porta de sua residência, em Rialma. Segundo a PC, Vaino é conhecido como traficante na cidade de Uruana.

Durante a abordagem policial foi encontrada, em um saco azul, grande porção de “crack”, que estava em poder de Vaino. O homem confirmou à polícia ter adquirido a droga de Alex. Já na residência de Alex foram apreendidos aproximadamente R$ 2.800,00 em dinheiro, sendo que grande parte dele estava escondido em uma geladeira.

Diante dos fatos, Alex e Vaino foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceres e autuados em flagrante. Após interrogatório, os mesmos foram levados para a Unidade Prisional de Rialma, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Participaram desta operação os policiais civis Wliana Lima, Edmar Souza (Mutia), Arcerio Borges, Lidiane Antunes e Adriana Borges.

Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

Destaque

Foragido da Justiça de Ceres, suspeito de homicídio, é preso em Goianésia

    A Polícia Militar de Goianésia prendeu