Polícia Civil prende 5 suspeitos de abuso sexual em Ceres, Rialma, Rianápolis e Santa Terezinha de Goiás

Polícia Civil prende 5 suspeitos de abuso sexual em Ceres, Rialma, Rianápolis e Santa Terezinha de Goiás

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma, Rianápolis
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Equipes da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ceres, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, prenderam 5 pessoas nas cidades de Ceres, Rialma, Rianápolis e Santa Terezinha de Goiás, investigadas ou condenadas por crimes sexuais, incluindo abusos sexuais contra vulneráveis menores de 14 anos de idade.

Nos casos investigados, há suspeita de estupros praticados contra crianças de apenas 02 anos de idade, afilhadas, netas, vizinhas e casos em que a vítima chegou a praticar automutilação em razão dos traumas causados pelos abusos.

Nomes e fotos dos presos não serão divulgados com o objetivo de preservar a imagem e intimidade das crianças. Todos os detidos encontram-se recolhidos nas Unidades Prisionais, à disposição do Poder Judiciário.

As prisões aconteceram dentro da “Operação Violare”, desencadeada por toda a Polícia Civil do Estado de Goiás, entre os dias 26 de agosto de 2019 e 29 de agosto de 2019. O foco da operação foi o combate à violência sexual contra a mulher e culminou na prisão de 148 pessoas em todos o Estado.

Participaram da operação delegados, agentes e escrivães de toda 10ª DRP – Ceres.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,