Polícia Civil e Militar prendem, em Rubiataba, suspeito de homicídio ainda com a roupa ensanguentada

Polícia Civil e Militar prendem, em Rubiataba, suspeito de homicídio ainda com a roupa ensanguentada

- emGoiás, Polícia, Rubiataba
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado de Goiás, em operação conjunta com a Polícia Militar GO, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, 10ª DRP de Ceres, prendeu em flagrante delito na manhã desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, um suspeito de crime de homicídio no distrito de Bragolândia, em Rubiataba (GO).
De acordo com informações, a PC de Rubiataba tomou conhecimento, por intermédio da Polícia Militar, que um corpo havia sido encontrado no distrito de Bragolândia. Os policiais civis foram até o local e preservaram a cena. Além disso, constataram que o fato se tratava de um crime de homicídio e requisitaram uma perícia.
Posteriormente, a polícia tomou conhecimento que o homicídio ocorreu após a vitima e o autor terem ingerido bebidas alcoólicas e se desentenderem. Os dois entraram em luta corporal, sendo que o suspeito, A.J.B., desferiu vários golpes de faca na vítima, R.D.M..
A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar empreendeu diligências para encontrar o suspeito. A operação foi bem sucedida e o suspeito foi encontrado na frente de uma casa, próximo à sua residência, com a roupa ensanguentada e visivelmente embriagado. Segundo a PC, em entrevista policial, ainda no local em que foi encontrado, o homem confessou o crime. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
A @delegacia_rubiataba se mantém à disposição da sociedade. Denuncie crimes através do 197 ou (62) 3325-1260. A Polícia Civil do Estado de Goiás, instituição permanente, auxilia a Justiça Criminal e é necessária para defesa do Estado e do povo.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,