Polícia Civil e Militar prende casal, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

Polícia Civil e Militar prende casal, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

- emCeres, Goiás, Polícia
Suspeitos / Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, em operação conjunta com a Polícia Militar, prenderam em flagrante na manhã da última quarta-feira, 09 de setembro, E.A.S. e sua companheira D.A.P., suspeitos dos crimes de associação e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, na manhã de quarta-feira (09), o casal foi preso na residência em que morava, no setor Conjunto Morada Verde, em Ceres. No local, os policias encontraram 39 porções de substâncias análogas ao crack, 7 porções de substâncias análogas à maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 159,40 em espécie.

Segundo a PC, o casal já era alvo de investigações da polícia, inclusive a Delegacia de Ceres já possuía medida cautelar em desfavor do homem e da mulher. A medida cautelar era fruto de diversas denúncias de intensa movimentação típica de tráfico de drogas no local em que eles moravam.

Ainda conforme o delegado, a mulher, D.A.P., fazia uso de uma tornozeleira eletrônica por ter sido presa no mês de março também pelo crime de tráfico. O homem, E.A.S., foi recolhido na unidade Prisional de Ceres e sua companheira D.A.P foi conduzida para a Unidade Prisional de Barro Alto. Agora os dois estão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –