Polícia Civil de Rubiataba prende mulher suspeita de estuprar a própria sobrinha

Polícia Civil de Rubiataba prende mulher suspeita de estuprar a própria sobrinha

- emGoiás, Polícia, Rubiataba
Foto: divulgação / Polícia Civil

 

 

 

Policiais Civis do Estado De Goiás, através da Delegacia de Polícia de Rubiataba, prenderam preventivamente uma mulher suspeita de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma criança de 11 anos de idade. O delito está previsto no Art. 217 – A do Código Penal.

De acordo com as investigações, a suspeita abusou sexualmente da criança no fim do mês de julho, causando transtornos físicos e psicológicos na vítima. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito, colheu oitivas e requisitou exame pericial de prática sexual delituosa, que materializou a prática do crime.

Com fortes indícios de autoria e prova da materialidade, foi representada pela prisão da suspeita, que foi decretada pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público de Rubiataba.

Na noite da última quinta-feira, 02 de setembro de 2021, equipes da Polícia Civil de Rubiataba conseguiram localizar e prender a indiciada, que foi submetida a relatório médico e posteriormente recolhida na Unidade Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da 10ª Delegacia Regional de Polícia – Ceres/GO

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio