Polícia Civil de Rubiataba apreende menor suspeito de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado

Polícia Civil de Rubiataba apreende menor suspeito de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado

- emCeres, Goiás, Polícia, Rubiataba

 

 

Na tarde da última segunda-feira, 24 de maio de 2021, foi cumprido pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio de agentes da Delegacia de Rubiataba (10ª DRP), mandado judicial de apreensão do menor infrator T.A.M.S., pela prática do ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado, descrito no art. 121 §2 inc. I e IV, combinado com art. 14, inc. II, do Código Penal Brasileiro (CPB).

Consta nas investigações que no dia 24 de março de 2021, na cidade de Rubiataba, o adolescente infrator T.A.M.S. efetuou disparos de arma de fogo contra a pessoa de M.M.A.B.C., ferindo-o, mas não de maneira fatal.

O menor, que tem envolvimento comprovado com outras investigações em andamento na Delegacia de Polícia de Rubiataba, foi localizado por equipes da Polícia Civil em um esconderijo na Zona Rural da cidade e recolhido, estando agora à disposição do Poder Judiciário.

Informações: 10ª Delegacia Regional de Polícia – Ceres/GO

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio