Polícia Civil de Rialma prende jovem suspeito de envolvimento com roubos à mão armada

Polícia Civil de Rialma prende jovem suspeito de envolvimento com roubos à mão armada

- emGoiás, Polícia, Rialma
(Foto: divulgação / Polícia Civil)

 

 

A Polícia Civil de Rialma prendeu na manhã desta quarta-feira (31) Thiago dos Santos da Silva, popularmente conhecido como “Thiaguinho”. O jovem, de 18 anos, foi indiciado como suspeito da prática de crimes de roubo qualificado mediante uso de arma de fogo.

Segundo o delegado Matheus Costa Melo, Thiago foi preso após ter um mandado de prisão preventiva espedido pela Comarca da cidade. Conforme Matheus, as investigações feitas pela Polícia Civil de Rialma apontaram que Thiago e os comparsas Paulo Henrique Ferreira Oliveira e L.V.S.M (menor infrator) se associaram para cometerem diversos crimes de roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes nas cidades de Rianápolis, Rialma, Rubiataba e no povoado de Jardim Paulista na noite de 09 de outubro de 2018, utilizando um veículo GM/Corsa Classic – de cor preta – roubado na cidade de Anápolis (GO).

Paulo Henrique, segundo o delegado, foi preso em flagrante na cidade de Carmo do Rio Verde quando tentava fugir da ação policial e se encontra recolhido na Unidade Prisional de Rialma. Já contra o menor de idade foi instaurado um procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O veículo utilizado para cometer os crimes, que possuía placas adulteradas, foi recuperado e entregue ao proprietário.

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil e Militar prendem em flagrante suspeito de tráfico de drogas

      Policiais Civis do Estado de