Polícia Civil de Itapaci prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas

Polícia Civil de Itapaci prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas

- emGoiás, Itapaci, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

 

Na última quarta-feira, 27 de maio, Policiais Civis do Estado de Goiás, através da delegacia de Itapaci, prenderam em flagrante G. S. S., de 24 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações do Delegado Matheus Costa Melo, no final da tarde desta quarta (27), a Polícia Civil estava averiguando o desaparecimento de um rapaz, que, segundo os familiares, estava com um primo usuário de drogas. Assim, os policiais resolveram monitorar alguns pontos de tráfico.

No momento em que a equipe passava na porta da residência de G. S. S. foi avistado uma movimentação de pessoas em atitude suspeita. Quando quatro indivíduos perceberam a presença dos policiais empreenderam fuga, pulando muros. Entretanto, a polícia teve êxito em abordar o proprietário da casa, que já respondia por crime de tráfico de drogas e atualmente estava em prisão domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Durante as buscas na residência, foram encontradas uma sacola contendo 94 comprimidos de ecstasy (bala), uma porção grande de crack, uma porção de 60 gramas de cocaína, uma embalagem com 14 pedras de crack embaladas e prontas para a venda e a quantia de R$ 990,00 em espécie.

O indivíduo foi conduzido ao hospital para confecção de relatório medido e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime tipificado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006, (tráfico de drogas). O suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Itapaci e agora está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –