Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam preventivamente na última terça-feira, 26 de maio, o principal suspeito de cometer um roubo à mão armada a uma loja de celulares na cidade. O crime aconteceu na tarde do dia 23 de abril de 2020.
Um dia após o crime, policiais militares conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia, mas, como não haviam requisitos para autuação em flagrante, o homem foi liberado.
A equipe da Polícia Civil realizou diligências, colheu diversas provas testemunhais e periciais e representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
O delegado Mateus Costa Melo, responsável pela investigação, ressaltou que um dos aparelhos celulares roubados já foi recuperado pela Polícia Civil na cidade de Rialma e um indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
No fim da tarde desta terça-feira (26), os investigadores da Polícia Civil de Ceres localizaram o suspeito do roubo e deram cumprimento ao mandado de prisão. Ao ser interrogado, ele confessou a prática do crime e em seguida foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Comentários