Polícia Civil de Ceres prende homem e apreende duas armas; uma delas com silenciador e luneta

Polícia Civil de Ceres prende homem e apreende duas armas; uma delas com silenciador e luneta

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

 

Policiais civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (27), no Jardim Sorriso, em Ceres, um indivíduo suspeito da prática dos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo. Duas armas também foram aprendidas, uma delas com silenciador e luneta.

De acordo com o delegado Mateus Costa Melo, após receber informações de uma possível ameaça praticada com uma arma de fogo, a Polícia Civil realizou diligências e identificou o suspeito.

O Poder Judiciário decretou pela busca e apreensão na residência do investigado e na manhã de hoje, policiais civis compareceram ao local e apreenderam, no quarto do suspeito, duas armas de fogo; uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre .22, acoplada com luneta e silenciador. Também foram apreendidas 47 munições calibres .22 e .380.

Na Delegacia, o homem foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e, ao ser interrogado, confessou ter usado a pistola para ameaçar a vítima, após supostamente ter sido injuriado por ela.

 

Continue em casa, a Polícia Civil está na rua por vocês.

Comentários

Destaque

Dois indivíduos, que tentaram matar homem em Rialma, são presos enquanto se preparavam para outro crime, em Ceres

    Dois homens foram presos pela Polícia