Policiais civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (27), no Jardim Sorriso, em Ceres, um indivíduo suspeito da prática dos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo. Duas armas também foram aprendidas, uma delas com silenciador e luneta.
De acordo com o delegado Mateus Costa Melo, após receber informações de uma possível ameaça praticada com uma arma de fogo, a Polícia Civil realizou diligências e identificou o suspeito.
O Poder Judiciário decretou pela busca e apreensão na residência do investigado e na manhã de hoje, policiais civis compareceram ao local e apreenderam, no quarto do suspeito, duas armas de fogo; uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre .22, acoplada com luneta e silenciador. Também foram apreendidas 47 munições calibres .22 e .380.
Na Delegacia, o homem foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e, ao ser interrogado, confessou ter usado a pistola para ameaçar a vítima, após supostamente ter sido injuriado por ela.
Continue em casa, a Polícia Civil está na rua por vocês.
Comentários