Polícia Civil apreende menores de idade suspeitos de agredirem e roubarem jovens em Ceres

Polícia Civil apreende menores de idade suspeitos de agredirem e roubarem jovens em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Nessa segunda-feira (19) a Polícia Civil, coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo, identificou e apreendeu os menores infratores L.S.N.C. e H.S.C., suspeitos de terem cometido um roubo à mão armada contra um grupo de jovens na cidade de Ceres no último dia 16 (sábado).

De acordo com informações, a Polícia Civil de Ceres tomou conhecimento do roubo, que foi amplamente divulgado nas redes sociais, em que dois indivíduos em uma motocicleta abordaram três jovens, subtraíram aparelhos celulares, um relógio e ainda agrediram uma das vítimas com uma “coronhada” na cabeça.

No início da manhã dessa segunda-feira (19), equipes da Polícia Civil qualificaram os suspeitos e deflagraram a operação que culminou na localização dos dois menores infratores. A polícia ainda apreendeu as roupas utilizadas durante a execução do roubo.

Ao serem ouvidos na delegacia, na presença dos responsáveis, os menores confessaram a prática do ato infracional análogo ao crime de roubo. Após os procedimentos de praxe eles foram liberados pelo fato de não terem sido apreendidos em flagrante e por serem menores, entretanto, a Polícia Civil intensificará os trabalhos em conjunto com o Ministério Público e Poder Judiciário para a internação dos infratores.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio