Polícia apreende droga que leva usuários a praticarem canibalismo

Polícia apreende droga que leva usuários a praticarem canibalismo

- emPolícia

Cerca de 90 gramas de uma droga chamada metilona foi encontrada com um marroquino e um brasileiro no último sábado (02 de junho). A substância ficou conhecida internacionalmente por levar seus usuários a praticarem o canibalismo. A metilona foi proibida no Brasil em 2012. A droga foi apreendida no bairro de Meirelles, em Fortaleza (CE).

Além da metilona foram apreendidos 64 kilos de maconha, 11 kg de skunk, 411 comprimidos de ecstasy e 65 pontos de LSD. A droga seria distribuída em uma festa de música eletrônica no próximo domingo (10), que irá acontecer em Caucaia. A droga chegou pelos Correios e foi apreendida com Omar Martins Azam e o brasileiro Paulo Ricardo de Souza da Silva. De acordo com a delegada, a dupla faz parte de um grupo criminoso que age no Estado.

A polícia acredita que três grupos criminosos diferentes estão envolvidos nessa ação. Também foram presos Francisco Bertoldo Araújo de Souza, Dione Lima da Silva, Ricardo Ubiratan, Carlos Leal Filho, Paulo Henrique Ferreira e Kleverson Vinícios da Costa Rabelo. Todos vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

7jglhtgj6b_98bloy5hvt_file

6toye6oqqu_5xizrgmdv3_file

 

 

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de