Perito Criminal, que trabalhou por anos em Ceres, morre vítima da Covid-19 – Homem era morador de Nova Glória, que registra seu 2º óbito

Perito Criminal, que trabalhou por anos em Ceres, morre vítima da Covid-19 – Homem era morador de Nova Glória, que registra seu 2º óbito

- emGoiás, Nova Glória, Saúde
Valdinei da Silva / Foto: reprodução
Faleceu nesta quarta-feira, 15 de julho, o Perito Criminal Dr. Valdinei da Silva, de 51 anos. O homem veio a óbito em decorrência de complicações do novo coronavírus.
Valdinei era perito há 21 anos e foi chefe da Regional de Ceres. Atualmente ele residia em Nova Glória, onde era proprietário do Laboratório de análises clínicas Sigma. Esta foi a segunda morte em decorrência da Covid-19 registrada no município.
Mais cedo, nesta quarta-feira, 15, a Prefeitura de Nova Glória, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou o primeiro óbito em decorrência da doença. Segundo a nota da SMS, a vítima foi um paciente do sexo masculino, de 73 anos, que estava internado em um Hospital de Campanha (HCamp).
Atualmente Nova Glória possui 40 pacientes infectados com o novo coronavírus e outros 05 casos suspeitos. 45 pacientes foram diagnosticados anteriormente com a doença e já estão curados.

Comentários

Destaque

Câmara de Vereadores de Rialma realiza 03ª Reunião Ordinária do mês de junho de 2021: confira

    Aconteceu na última quarta-feira, dia 09,