Operação da Polícia Militar consegue evitar crime que estava sendo premeditado em Uruana

Operação da Polícia Militar consegue evitar crime que estava sendo premeditado em Uruana

- emPolícia, Uruana

Sob orientação do subcomandante da 22CIPM, tenente Xavier, foi organizada uma operação policial na cidade de Uruana, que visa aumentar a segurança para a população da cidade.

 

Durante esta operação foram abordadas algumas pessoas que estavam no ginásio de esportes da cidade. No local estava os menores N.I.S e R.G.F que contaram aos policiais que tinham a intenção de praticar um roubo em Uruana, a fim de adquirirem um veículo e posteriormente trocá-lo por drogas e arma de fogo.

 

De acordo com os agentes, nesta ação os menores iriam para a porta de um motel e esperariam as vítimas saírem do local. Os menores ainda informaram que haviam encomendado um simulacro de arma de fogo para cometer o crime.

 

Nos celulares dos menores foram encontradas conversas em uma rede social que demonstrava que o crime estava sendo organizado há três dias. A Polícia Militar foi até a residência dos menores e encontrou o simulacro. Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Uruana, juntamente com o simulacro e celulares.

 

Participaram desta ocorrência: cabo Emerson, cabo Valverde, sargento Ednaldo e sargento Moreira.

.

10082016080730

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da