Onda de violência em Goianésia: jovem morre após ser alvejado com vários tiros na noite deste domingo (17)

Onda de violência em Goianésia: jovem morre após ser alvejado com vários tiros na noite deste domingo (17)

- emCorpo de Bombeiros, Goianésia, Goiás, Polícia, UPA
Carlos Afonso (Foto: reprodução)

 

 

Um jovem de 28 anos, identificado como Carlos Afonso dos Santos, morreu após ser alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na noite deste domingo, 17, na Rua 51, Bairro Muniz Falcão, região Leste de Goianésia.

De acordo com informações, Carlos estava no interior de sua residência quando um homem chegou ao local, em um Celta – de cor preta – e chamou pelo seu nome. A vítima abriu a porta e o homem começou a efetuar disparos. Carlos foi atingido no tórax, mão e perna. Sua esposa, que também estava na residência, conseguiu puxá-lo para o banheiro. O suspeito continuou atirando, depois evadiu, tomando rumo ignorado. A mulher não foi ferida.

Carlos foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Goianésia, porém, na unidade ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Técnico Científica para a realização de perícia.

Final de semana violento

Este foi o segundo homicídio em Goianésia em menos de 24h. No sábado, 16, um atirador invadiu um bar, localizado em frente à praça do Bairro Amigo e realizou vários disparos de pistola calibre 380, atingindo três pessoas.

Uma das vítimas morreu no local, outra ficou gravemente ferida e uma terceira teve ferimentos leves. Janderson Luiz Ferreira, de 31 anos, foi alvejado por cerca de 27 disparos, que atingiram principalmente sua cabeça. Ele morreu antes de ser socorrido.

Testemunhas relataram à polícia que um veículo Chevrolet Celta parou no local, uma pessoa não identificada desceu do carro e começou a abrir fogo. Ainda não há informações concretas se os dois casos possuem relação.

Atirador invade bar no sábado, 16 (Foto: reprodução)

 

 

 

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por