Novo presidente da Câmara de Ceres, vereador Sérginho, fala sobre expectativas para 2020 e garante apoio aos produtores rurais

Novo presidente da Câmara de Ceres, vereador Sérginho, fala sobre expectativas para 2020 e garante apoio aos produtores rurais

- emCeres, Goiás, Política
Foto: reprodução

 

 

Em dezembro de 2019 a Câmara Municipal de Ceres passou por eleições internas para decidir a nova Mesa Diretora da Casa; a nova mesa irá conduzir os trabalhos parlamentares no exercício do ano de 2020. As sessões começam na 1º semana de fevereiro.

Por unanimidade, o vereador Sérgio Ferreira dos Passos foi eleito presidente da Casa, recebendo 11 votos. O vereador Paulo Omar da Silva ficou com a vice-presidência, enquanto o vereador Cleidson Alves Pequeno foi eleito primeiro-secretário e o vereador Reiller Seabra de Brito eleito segundo-secretário.

Nesta quinta-feira (23) o Valle News esteve na Câmara e conversou com o atual presidente da Casa para saber suas expectativas. Sérgio irá conduzir pela primeira vez o parlamento ceresino.

Em entrevista ao Valle News, o atual presidente disse que está otimista com a condução dos trabalhos e que espera fazer uma boa gestão, contando com o apoio dos demais vereadores. “Vamos fazer o possível e o impossível para melhorar a vida do cidadão ceresino”, disse o vereador Sérginho.

O vereador também enfatizou que será parceiro da Prefeitura Municipal de Ceres e que o Poder Legislativo andará junto com o poder Executivo naquilo que for bom para a cidade. “Nós estamos aqui para trabalhar para o povo e é pelo povo que os trabalhos serão realizados aqui na Câmara”, disse o presidente.

Ainda em entrevista, Sérginho não poupou agradecimentos, principalmente aos produtores rurais; “agradeço à população ceresina pela confiança deposita e aos produtores rurais, que têm o meu respeito”. O vereador completou, “o pessoal da zona rural é um povo trabalhador, que coloca o alimento na nossa mesa. Eles passam por muitas dificuldades e continuam firmes na sua missão”. Sérginho garantiu apoio aos produtores rurais e falou que a Câmara também trabalhará por eles.

Por fim, o vereador agradeceu aos demais vereadores pelos votos recebidos e a Deus; pelo dom da vida, saúde e trabalho.

Nova Mesa Diretora / Foto: reprodução

 

 

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa