Novo decreto da Prefeitura de Rialma flexibiliza atividades e reitera algumas suspensões: confira as alterações

Novo decreto da Prefeitura de Rialma flexibiliza atividades e reitera algumas suspensões: confira as alterações

- emEconomia, Goiás, Política, Rialma

 

 

No último sábado, 27 de março, a Prefeitura Municipal de Rialma publicou o Decreto Municipal de Nº 085/2021, que  dispõe sobre novas medidas temporárias de prevenção contra a Covid-19. O documento flexibiliza algumas atividades e reitera a suspensão de outras, além de impor regras de funcionamento para as prestações de serviço e comércio dentro do município.

O decreto considera que a administração pública municipal está adotando avaliações constantes acerca de possíveis atividades passíveis de terem seus serviços restringidos ou flexibilizados com funcionamento regulamentado no município e vê a necessidade de manter constante o aprimoramento nas medidas adotadas relativamente ao exercício das atividades comerciais no município, frente à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Desta forma, algumas atividades foram flexibilizadas, com regras. Entretanto, o decreto ressalta que fica reiterado, até 31 de maio de 2021, a situação de emergência e calamidade em todo o âmbito do município de Rialma.

Com o novo documento, estabelecimentos como academias, restaurantes e bares (sem a venda e consumo de bebida alcoólica), igrejas e templos religiosos, barbearias e salões de beleza poderão funcionar, desde que cumpram as regras estabelecidas no referido decreto. A venda de bebida alcoólica só será permitida até as 18h nos supermercados e as as aulas na rede municipal e privada continuam paralisadas. A entrada e circulação de veículos de transporte rodoviário também continua suspensos na cidade. O decreto ainda lembra que as medidas adotadas pelo documento serão reavaliadas periodicamente, sendo considerada a situação epidemiológica no município de Rialma.

Leia na íntegra o Decreto Municipal de Nº 085/2021 (clique nas setas para mudar de página):

Decreto-085-Medidas-de-Prevenção-ao-COVID19-coronavirus

Comentários

Destaque

Carta aberta dos médicos da UPA de Ceres à população

Ceres-Goiás, 24 de Novembro de 2021 Iniciamos esta