Novo decreto da Prefeitura de Ceres flexibiliza o comércio na cidade: confira

Novo decreto da Prefeitura de Ceres flexibiliza o comércio na cidade: confira

- emCeres, Goiás, Política, Saúde

 

 

Foi assinado na última segunda-feira (20) o decreto de N° 092/2020, que dispõem sobre as novas medidas em relação à pandemia do novo coronavírus no município de Ceres.

Seguindo as determinações do Governo do Estado de Goiás, o novo decreto flexibiliza o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em diversas categorias, mediante adequação de medidas protetivas de saúde para o combate e prevenção à COVID-19.

O decreto considera a necessidade da manutenção da economia, pleno emprego e bem-estar social, entretanto as atividades devem ser desenvolvidas de forma segura, levando em consideração o estado de Emergência em Saúde Pública.

O documento autoriza o funcionamento de óticas, clínicas médicas, odontológicas e similares. Já as atividades educacionais em colégios públicos e privados de Ceres, bem como em universidades e escolas congêneres, permanecem suspensas até o dia 30 de maio de 2020. Salões de festas, jogos e demais atividades coletivas também permanecem suspensas.

O decreto também menciona que a abertura dos estabelecimentos prestadores de atividades físicas será realizada de forma gradual e responsável.

Clique na galeria para ler o documento na íntegra:

 

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19