Novas informações: delegado fala sobre garoto de 12 anos desaparecido em Jaraguá

Novas informações: delegado fala sobre garoto de 12 anos desaparecido em Jaraguá

- emJaraguá, Polícia

Uma criança de 12 anos de idade, morador de Jaraguá (GO) está desaparecida desde o último sábado, 03 de setembro. O garoto foi visto pela última vez pela família às 16h00, quando saiu de sua casa dizendo que iria fazer um trabalho de escola na casa de um colega.

Segundo Informações, Paulo César Crisóstomo é praticante de Minecraft, um game eletrônico. Há suspeitas de que o garoto possa ter fugido de casa para participar de um campeonato de vídeo-game em Palmas – TO.

O tio do garoto, Evanílson Crisostomo da Silva,  relatou que após Paulo sair de casa, alguns garotos que estavam jogando bola o viram e o chamaram para jogar também, porém, Paulo disse que não podia, pois tinha compromisso. Após este fato, o garoto teria encontrado com dois homens, um vestindo camiseta azul e outro camiseta preta. Paulo teria cumprimentado os dois e seguido com os mesmos por uma avenida da cidade. Desde então, o garoto não foi mais visto.

O delegado da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Marco Antônio Maia, disse que todas as linhas de investigações estão sendo trabalhadas no momento. O delegado ainda disse que neste primeiro momento a polícia trabalha com hipóteses menos complexas, porém, se os elementos se esgotarem sem nenhum resultado obtido, a polícia poderá partir para uma investigação técnica, com quebra de dados do sigilo telemático do garoto, incluindo dados das redes sociais, sob autorização da Justiça.

Até o momento desta reportagem o garoto não havia sido encontrado. A Polícia Civil segue na procura por Paulo. Para informações os telefones de contato são: (62) 9-8593-7648 ou (62) 9-8524-3071.

.

05092016103341

Paulo_jaragua

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da