Noite de homenagens: Câmara de Ceres realiza evento, com a presença do vice-governador de Goiás, para entrega da Comenda Bernardo Sayão

Noite de homenagens: Câmara de Ceres realiza evento, com a presença do vice-governador de Goiás, para entrega da Comenda Bernardo Sayão

- emCeres, Eventos, Goiás, Política

A Câmara Municipal de Ceres realizou na última quinta-feira (12) sessão solene para a entrega da Comenda Bernardo Sayão. A comenda trata-se da mais alta homenagem, prestada pelo Poder Legislativo da cidade, aos cidadãos ceresinos que deixaram (ou deixam) contribuições significativas para o município.

O evento aconteceu no Plenário Walter Alves Mascarenhas, onde cada um dos 11 vereadores puderam homenagear duas pessoas, totalizando 22 homenageados.

Foram homenageados: Altamiro Pereira dos Santos; Antônio Lino de Souza; Arilson Duarte de Lima (Dudu Bala); Bernardo Hassel Mendes da Silva; Claudio Campos Borges; Durval Quintino de Andrade; Elias de Pádua Monteiro; Geraldo Magela da Silva; Guilherme Soares Vieira; Jardete Gomes Alves Barbosa; João Batista Souza; João Batista Marinho; José Kleber Barreto Militão; Júnio Greidson Rodrigues; Lucas Rafael Dourado Caldas; Márcio Luiz Mendonça; Maria Augusta de Andrade Pinto; Norma Lucia Silva Kholi; Robson Ferreira Souza; Romeu Borges Campos; Vanda Lúcia Dias Melo e Waldeci Batista dos Santos.

Participaram da solenidade diversas autoridades; representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Poder Executivo, como o Prefeito de Ceres Rafaell Melo e o Vice-Prefeito Marco Antônio. O evento também contou com a importante presença do Vice-Governador de Goiás, Lincoln Tejota, e de seu pai, o atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sebastião Tejota.

Em entrevista ao Valle News, o Vice-Governador, que também foi homenageado durante a noite com o título de Cidadão Ceresino, disse que a solenidade foi muito especial, não só pelo título que recebeu, mas por ser homenageado ao lado de nomes tão importantes para o crescimento da cidade. “Já tenho carinho por essa cidade e trabalho prestado. Sou rigoroso e não recebo títulos de qualquer cidade, apenas de cidades que tenho trabalho e assim me sinto no direito de receber o título. Sou parceiro de Ceres e acredito na importância dessa cidade. Além disso, gosto e sempre sou bem recebido aqui”, comentou o Vice-Governador.

Lincoln Tejota também disse que após receber a homenagem se sente ainda mais responsabilizado e disposto a trabalhar para que a cidade e a região do Vale do São Patrício cresçam. O Vice-Governador finalizou a entrevista lembrando que o Governador do Estado também tem apreço por Ceres; “hoje também trago o abraço do Governador Ronaldo Caiado, que é apaixonado por essa região. Ele não pôde estar aqui, mas está trabalhando para que essa cidade melhore cada vez mais”.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres adquire caminhão-pipa com recursos próprios do município

Nesta quinta-feira, 09 de julho, a Prefeitura de