No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

 

 

Neste dia 28 de outubro – Dia do Servidor Público, a Professora Regislene Fernandes, vice-presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de Goiás, vem, em nome de toda a diretoria do SINDVALE, expressar seus agradecimentos aos servidores públicos efetivos, contratados, comissionados e aposentados pelo que representam para o município de Ceres e pelo fizeram e fazem pela cidade.

Confira na íntegra a mensagem deixada por Regislene e pelo SINDVALE para todos os Servidores Públicos de Ceres:

Os servidores são imprescindíveis para a construção e a manutenção da nossa cidade, pois o serviço público em Ceres pouco seria se não pudesse contar com o apoio e dedicação de seus servidores. Todos sabem da alta qualidade do serviço público apresentado à população ceresina em todas as áreas. E, todo esse efetivo positivo decorre da dedicação e comprometimento dos servidores que integram o quadro de funcionários públicos municipais de Ceres.

Considero importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto do município. É uma justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Certamente para alcançarmos os resultados que estamos colhendo hoje foi preciso unir e fortalecer os servidores através do sindicato e essa união trouxe atualmente avanços como:

– Acesso à carreira (todas as progressões são pagas desde 2017)

-Reposição salarial anual ainda no mês de janeiro

-Pagamento do piso salarial das categorias que dele tem direito;

– Humanização e respeito dentro dos órgãos públicos municipais;

-Pagamento do terço de férias antes de sair em descanso (gozo);

– Pagamento do PMAQ;

-Pagamento do Incentivo aos agentes de saúde e de endemias;

– Pagamento e aumento da porcentagem da Insalubridade aos profissionais da linha de frente da Corona Vírus;

-Concessão de férias e Licença Prêmio a todos os servidores;

-Convênios entre prefeitura, sindicato e empresas para beneficiar o servidor;

-Implantação do cartão de compras do servidor.

Professora Regislene Fernandes – vice-presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de Goiás.
Professora Lúcia Shirley- Presidente Interina do SINDVALE.

Gradativamente, a população, as autoridades políticas e os gestores da prefeitura, estão se conscientizando do nosso dignificante papel social. Nenhuma cidade sobrevive e nenhum governo funciona sem o corpo de funcionários públicos responsáveis por suas tarefas diárias.

Neste dia 28 de outubro de 2020, este sindicato aproveita o momento para afirmar o quanto você servidor público é importante para a administração pública e o quanto este sindicato se sente orgulhoso de fazer parte do convívio diário do serviço público de Ceres.

O SINDCERES considera importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto do município de Ceres.

Parabéns pelo Dia do Servidor Público; vocês são peças fundamentais no processo de construção da cidade de Ceres.


Deus abençoe todos e sejam todos muito felizes!

Escute nosso Podcast:

 

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado