Mulher morre após sofrer grave acidente de trânsito, em Ceres

Mulher morre após sofrer grave acidente de trânsito, em Ceres

- emAcidente, Ceres, Goiás, Rialma, SAMU, Trânsito, UPA
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Uma mulher morreu na última sexta-feira, dia 27 de maio, após sofrer um grave acidente de trânsito na cidade de Ceres. A vítima, Layra Fernandes da Silva, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Biz, por volta das 04h22, pela Avenida Bernardo Sayão, próximo ao Posto Beira Rio, em Ceres, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore.

De acordo com informações, a mulher, que era biomédica e técnica em enfermagem, foi encontrada por outros motociclistas minutos após o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros-socorros.

A mãe da vítima, Rosilda Pereira da Silva, contou que os médicos realizaram o procedimento de reanimação por cerca de uma hora na paciente, já que os batimentos cardíacos dela estavam quase parando, e em seguida ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres em estado grave.

Na UPA, Layra sofreu uma parada cardíaca e teve que ser intubada. Apesar dos esforços, a mulher não resistiu e veio a óbito.

Layra era de Rialma, com 19 anos teve seu primeiro emprego na Secretaria Municipal de Saúde de Rialma, se formou como técnica em enfermagem, trabalhou em diversos locais, conseguiu pagar a faculdade de biomedicina e se formar em 2020.

O velório de Layra aconteceu no salão de velórios de Rialma e seu corpo foi sepultado no cemitério local às 09h do sábado (28).

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada