Mulher em Rialma sofria violência doméstica e era mantida em cárcere privado – Companheiro ainda teria agredido bebê de 3 meses

Mulher em Rialma sofria violência doméstica e era mantida em cárcere privado – Companheiro ainda teria agredido bebê de 3 meses

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Na última sexta-feira, 25, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma mulher, na cidade de Rialma, estava sofrendo violência doméstica, física e psicológica, e sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro, identificado como Márcio.

Diante das informações, a Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar, foi até o local da denúncia, onde encontrou a vítima do lado de fora da casa. A mulher estava voltando do posto de saúde, pois havia “levado” uma surra do companheiro um dia antes.

Segundo informações, a mulher tem uma filha de apenas 3 meses com o agressor e a criança também teria sofrido violência por parte do homem.

A companheira confirmou à PM que estava sofrendo violência e mostrou cortes feitos com um facão. Ela também informou à polícia que o companheiro praticava tráfico de drogas e que guardava o produto dentro da residência. 

Dentro da casa, os policiais encontraram porções de maconha, balança de precisão, um facão, diversos aparelhos celulares, sementes para plantio da droga e plantas já cultivadas.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar buscou a criança na creche e a manteve sob guarda até o fim da ocorrência. 

A mulher ainda relatou aos policiais que tinha o desejo de voltar para sua cidade natal, Palmas (TO), mas disse que não tinha dinheiro para a passagem. Assim, os policiais pagaram do próprio bolso uma passagem de ônibus para que a vítima voltasse para sua cidade.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Polícia Civil de Ceres e posteriormente a mulher foi colocada no ônibus. Até o fechamento desta publicação não havia informações sobre a localização do agressor.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Jovem é detido, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

    Na última quinta-feira, 14, um jovem