Mulher é presa em Uruana suspeita de tráfico de drogas

Mulher é presa em Uruana suspeita de tráfico de drogas

- emGoiás, Polícia, Uruana
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

A Polícia Militar prendeu na cidade de Uruana uma mulher suspeita de tráfico de drogas. De acordo com informações, a PM estava em patrulhamento pela GO-154 quando avistou Izadora Gomes Ferreira em atitude suspeita. Os policiais abordaram a mulher, que contou que estava no local olhando a casa de seu namorado, que teria saído para comprar um lanche.

Os policiais realizaram buscas na bolsa da mulher e encontraram uma porção de substância entorpecente (aparentemente maconha). Ao ser questionada, Izadora disse que o produto pertencia a seu namorado e que era somente usuária. A mulher permitiu a entrada dos policiais na residência do namorado e no local foram encontradas mais três pequenas porções da droga e a quantia de R$ 160,00 em dinheiro.

Em continuidade à diligência, os militares foram até a residência de Izadora, localizada na Rua Jorge Nicolau da Silva, no Residencial Maceió. No local estava a mãe da suspeita, que permitiu a entrada dos policiais na casa.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções da droga e também um tablete da mesma substância encontrada na primeira casa, além de R$ 517,00 em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à Izadora, que foi levada até uma unidade de saúde para a confecção do relatório médico e posteriormente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo informações, a mulher possui dois filhos; um de 09 anos de idade e outro de 03. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela custódia das crianças.

Comentários

Destaque

Aluno planejava ataque em escola de Uruaçu, tinha armas de fogo em casa e detalhes escritos

    Um menor de idade foi apreendido