Mulher é morta a paneladas e encontrada nua, em Goiás

Mulher é morta a paneladas e encontrada nua, em Goiás

- emGoiás, Polícia
Foto: Reprodução/Polícia Militar

.

.

A Polícia Civil investiga a morte de Clarice Inácia da Mata Silva. A mulher morreu a paneladas no assentamento Banco da Terra em Caiapônia, região Sudoeste de Goiás.

De acordo com o delegado Marlon Silva, responsável pelo caso, a suspeita é de que a vítima tenha tido um desentendimento com o autor, que ela já conhecia. O suspeito do crime, identificado como Marcos Aurélio Gomes Gonçalves, de 29 anos, deve se apresentar à delegacia nesta terça-feira (8) com seu advogado.

O crime aconteceu nesta segunda-feira, 07. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Doverlândia, também na região Sudoeste do estado, foi até o local, porém a vítima já estava morta.

De acordo com o delegado, a mulher foi encontrada nua e teve alguns itens levados depois de ser assassinada, mas ainda é cedo para dizer se houve algum tipo de abuso sexual e tipificar os crimes.

“A princípio foi um homicídio mesmo, pois aparenta um desentendimento entre as partes. As subtrações ocorreram depois da morte, o que poderia caracterizar um simples furto, pois a intenção não era matar para garantir a subtração. Informações preliminares também indicam feminicídio, mas precisamos saber da relação dos dois”, explicou o delegado.

Segundo as investigações, o suspeito deixou os documentos no local do crime e por isso foi identificado pela polícia.

Comentários

Destaque

Ceres comemora seus 66 anos e prefeitura divulga convite e calendário de eventos: confira

    Convite A Prefeitura de Ceres tem