Mulher é assaltada na Rua 16 em Rialma nesta terça-feira (23)

Mulher é assaltada na Rua 16 em Rialma nesta terça-feira (23)

- em#Rialma, Polícia, Política, Rialma

Na noite desta última terça-feira, 23 de agosto, por volta das 22h05, uma mulher foi assaltada na Rua 16, na cidade de Rialma.

A vítima, Marília Regina, relatou ao Valle News que estava chegando a sua residência, quando dois elementos em uma motocicleta a abordaram, dando voz de assalto. Segundo Marília, um dos elementos levantou a mão e aparentemente estava empunhando uma arma de fogo. Neste momento, a vítima tentou correr, porém, foi empurrada por um dos suspeitos.

Marília caiu ao chão, os suspeitos pegaram seu celular, um Moto G 2 e evadiram do local, tomando rumo ignorado. Com a queda a vítima se machucou. Segundo um dos vizinhos de Marília, os meliantes estavam em uma motocicleta antiga, aparentemente uma Honda Titan – 98, que faz grande barulho e, usavam capacetes de cor escura.

A ação criminosa aconteceu em um trecho escuro da rua, assim, Marília acredita que o fato de a rua estar sem a devida iluminação pública propiciou o assalto. Grande parte dos moradores de Rialma afirma que o número de assaltos aumentou após o corte parcial da iluminação da cidade. A Polícia Militar esteve no local e confeccionou o boletim de ocorrência, porém, até o momento os suspeitos não foram encontrados.

.

14100319_664244710393963_201989636980221168_n

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da