Mulher de 35 anos morre, em Ceres, vítima da Covid-19 após passar 29 dias na U.T.I.

Mulher de 35 anos morre, em Ceres, vítima da Covid-19 após passar 29 dias na U.T.I.

- emCeres, Goiás, Saúde
Jocicleia / Foto: reprodução

 

 

Morreu na manhã desta quinta-feira, 15 de abril, em Ceres, Jocicleia Cabral de Oliveira, de 35 anos, vítima de complicações da Covid-19.

De acordo com informações da irmã da vítima, Luana Cabral de Oliveira, Jocicleia sentia dores nas costas e nos rins e posteriormente veio a ter sintomas de gripe, como tosse. 5 dias após o aparecimento dos sintomas, Jocicleia foi ao médico e no dia 11 de março foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Na UPA a vítima precisou de respirador e no dia 13 teve que ser intubada.

Uma semana depois, Jocicleia conseguiu uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) do Hospital Ortopédico de Ceres, onde ficou por 29 dias. Ela já havia sofrido uma parada cardíaca e na manhã desta quinta-feira (15) teve outra. A vítima não resistiu e veio a óbito.

Conforme a irmã, Jocicleia ainda estava com um edema no cérebro, passou por tomografia, traqueostomia e diversos procedimentos. A vítima também estava com 75% dos pulmões comprometidos. Jocicleia, que era moradora do Setor Jardim Sara Ribeiro, faleceu às 08h50 de hoje (15).

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio