Mototaxista é assassinado e suspeito do crime é morto por populares

Mototaxista é assassinado e suspeito do crime é morto por populares

- emPolícia

O mototaxista Antônio Marcos de Oliveira, de 49 anos, foi morto durante um assalto. Revoltada com o crime, a população encontrou o suspeito e o agrediu. O suspeito foi socorrido e, enquanto era atendido no hospital, foi baleado. O caso aconteceu em Goianira, na região metropolitana de Goiânia, na última terça-feira (30).

Moradores entraram em confronto com a Polícia Militar para impedir que o suspeito de assassinato fosse transferido para um hospital de Goiânia. Para conter a população, a PM usou gás lacrimogêneo e atirou com balas de borrachas. O homem chegou a ser transferido, mas morreu em um hospital na capital.

De acordo com a PM, o mototaxista foi chamado para buscar um passageiro no Bairro Boa Vista, no fim da tarde de terça-feira (30). No local, o suposto cliente esfaqueou Antônio (mototaxista), o agrediu com golpes de capacete e roubou a motocicleta. Antônio foi socorrido, porém, não resistiu.

Testemunhas do crime seguiram o suspeito pelas ruas da cidade e o abordaram na casa de um parente, ainda com a moto da vítima. O homem foi agredido e levado para o Hospital Municipal de Goianira.

Segundo a PM, enquanto ele recebia atendimento médico, populares entraram pelos fundos e atiraram pedras nas janelas. Em seguida, efetuaram vários disparos, sendo que o suspeito foi atingido por quatro deles.

.
moto3

moto2

image (2) - Copia

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da