Motorista está em estado gravíssimo por ser picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 entre Uruaçu e Rialma

Motorista está em estado gravíssimo por ser picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 entre Uruaçu e Rialma

Foto: reprodução / PRF

 

 

Um motorista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na BR-153, entre Uruaçu e Rialma, na última quarta-feira, 22 de setembro, e ser picado por centenas de abelhas.

De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Newton Morais, o homem, de 57 anos, seguia em uma carreta pela rodovia quando caiu da ponte do Rio Vermelho, próximo à São Luiz do Norte, no Km 237, por volta das 16h30. O motorista seguia para a capital Goiânia e transportava uma carga de GLP (Gás de cozinha).

Segundo o inspetor, por motivo ignorado, o condutor perdeu o controle da direção e caiu no rio. Com a queda o homem sofreu pequenas escoriações. Entretanto, seu quadro de saúde agravou após ele ser picado por centenas de abelhas. Conforme Newton Morais, a carreta caiu em cima de duas colmeias.

O condutor ficou gravemente ferido, recebeu socorro de uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi levado para um hospital de São Luiz do Norte.

Na noite de quarta-feira (22), o motorista foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para seguir tratamento. Ainda de acordo com informações, o homem deveria ser transferido para Goiânia, mas, como seu estado de saúde é gravíssimo, a transferência precisou ser adiada.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,