Motorista alcoolizado provoca acidente e deixa uma pessoa morta

Motorista alcoolizado provoca acidente e deixa uma pessoa morta

- emTrânsito

Uma colisão frontal levou a óbito um homem por volta das 18h40 desta última terça-feira (02). O acidente de trânsito aconteceu na BR 080, próximo ao município de Alto Horizonte, na região norte do estado de Goiás. Dois veículos Fiat Uno colidiram frontalmente após um dos veículos ter invadido a pista contrária.

O casal que estava em um dos veículos acabava de sair de uma fazenda na região e seguia para a igreja em Alto Horizonte quando foi surpreendido por um condutor que dirigia sob efeito de álcool, e seguia de Alto Horizonte para uma fazenda.

O teste do “bafômetro” realizado pela PRF acusou a quantidade de 0.36 mg de álcool por litro de ar expelido. Assim o condutor sob efeito de álcool responderá por crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à unidade de saúde mais próxima.

O motorista do outro carro não usava cinto de segurança e faleceu no local. A passageira, esposa dele, sofreu ferimentos leves, foi medicada e liberada.

Testemunhas relataram aos policiais que, no momento do acidente nenhum dos veículos estava com os faróis ligados, o que pode ter prejudicado a visibilidade e ocasionado a colisão.

 

acidente_br_080

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da