Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-153

Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-153

- emAcidente, Goiânia, Goiás, PRF, Trânsito
Foto: reprodução

 

 

Um motociclista morreu, na manhã desta quarta-feira (16), após ser atropelado por uma carreta. O fato aconteceu por volta das 08h, no km 496 da BR-153, em Goiânia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motociclista seguia no sentido Aeroporto Santa Genoveva/Avenida Anhanguera, próximo à passarela da Vila Morais, quando caiu na pista após perder o controle da direção ao esbarrar em um carro de passeio que seguia no mesmo sentido.

Ainda segundo a PRF, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atropelada posteriormente por uma carreta que não conseguiu desviar. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o inspetor Newton Morais, tanto o carro de passeio quanto o veículo de carga não pararam para prestar socorro. O local foi isolado pela PRF até a chegada da perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Por causa do acidente, um grande congestionamento se formou na rodovia, que está parcialmente interditada. A polícia orienta aos motoristas que evitem passar pelo trecho.

Comentários

Destaque

Jovem é detido, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

    Na última quinta-feira, 14, um jovem