Morreu nesta quinta-feira, 11 de março de 2021, o Padre David Delgado Cordeiro, aos 88 anos de idade. O falecimento do Pe. David foi comunicado pelo Padre Delton Filho, responsável pela Comunidade Coração Fiel de Rialma.
Padre David foi um grande missionário espanhol, que consumiu seus dias de sacerdócio em incansável testemunho na Diocese de Uruaçu, tendo trabalhado nos últimos anos nas cidades de Santa Isabel e Rialma.
O velório acontecerá na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma, a partir das 11h. A comunidade paroquial avisa que o velório será aberto, porém não deve haver aglomeração ou permanência no local. A missa de corpo presente acontecerá às 15h, com número restrito de participantes, e em seguida haverá o sepultamento.
“Rezemos pelo descanso eterno desse grande herói missionário, um dos primeiros sacerdotes da história de nossa Diocese. Padre David, descanse em paz!”, disse o Pe. Delton Filho em sua mensagem.


Comentários