Morre o médico Dr. Fernando Albuquerque, em Ceres

Morre o médico Dr. Fernando Albuquerque, em Ceres

- emCeres, Goiás
Dr. Fernando Albuquerque / Foto: reprodução

 

 

O médico pioneiro de Ceres Dr. Fernando Albuquerque, fundador do Hospital São Patrício, morreu no final da noite da última quarta-feira, 10 de fevereiro. O médico tinha 88 anos e estava internado há vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) do Hospital Intervida, em Ceres.

Dr. Fernando Albuquerque residia em Ceres há 58 anos, teve seu primeiro casamento com dona Terezinha, deixando três filhos: o Médico Dr. Aristides, a Psicóloga Dra. Adriana e a Arquiteta Astrid Albuquerque. Atualmente o médico estava casado com dona Joana Conceição Ribeiro Albuquerque.

A Diretora Executiva do Jornal Valle News, Consuelo de La Cruz Pacheco, externou seus sentimentos em nome da família de La Cruz e da família Pacheco, ambas muito próximas do Dr. Fernando e de sua família: “É com tristeza que nos despedimos do grande médico, com 60 anos de profissão, e cidadão ceresino honroso. Dr. Fernando Albuquerque foi um exemplo de humildade e trabalho. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio