Morre Jason de Souza, ícone do rádio na Região do Vale do São Patrício

Morre Jason de Souza, ícone do rádio na Região do Vale do São Patrício

- emCeres, Cultura, Goiás, Rialma, Saúde
Jason de Souza / Imagem: reprodução

 

 

Morreu na tarde deste sábado, 27 de março, o ícone do Rádio na Região do Vale de São Patrício – Jason de Souza, aos 77 anos de idade. O radialista faleceu após complicações deixadas pelo vírus da Covid-19.

De acordo com o filho do radialista, Jadson, o pai contraiu o novo coronavírus e chegou a se curar da doença, entretanto a Covid-19 deixou sequelas, como uma pneumonia. O radialista estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) do Hospital IMEC, em Ceres, há 15 dias.

Na sexta-feira, 26 de março, Jason sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e neste sábado (27) sofreu outro. O radialista não resistiu e veio a óbito. O velório será a partir das 18h, no são de velórios de Rialma, e o sepultamento está marcado para as 20h30, no cemitério local.

Jason de Souza trabalhava ha 59 anos no rádio e era o funcionário mais antigo da Rádio Alvorada de Rialma. Jason começou no rádio como sonoplasta e posteriormente se tornou radialista. Ele passou pela Rádio Cultura e em 20 de outubro de 1961 começou a trabalhar na Rádio Alvorada, onde era radialista até então.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio