Morre garotinha de 2 anos, vítima de acidente próximo à Santa Isabel, durante a madrugada deste domingo (21)

Morre garotinha de 2 anos, vítima de acidente próximo à Santa Isabel, durante a madrugada deste domingo (21)

Foto: reprodução

 

 

A garotinha Ana Vitória Braga, de apenas dois anos, vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado, 20, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo, 21.

A menina foi socorrida e encaminhada para o HUGOL, em Goiânia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu por volta das 04h30.

O acidente

O acidente aconteceu na GO-480, entre Santa Isabel e o distrito de Cirilândia, na noite deste sábado, 20, por volta das 19h40, deixou uma criança morta e três adultos feridos.

Keuves Marques da Silva, sua esposa, Érika Braga Rodrigues, e seu sogro, conhecido como “Nem”, ficaram feridos. Os três adultos e a criança estavam em um Chevrolet Classic, com placas de Rialma, que seguia para o assentamento Nova Aurora, próximo à Cirilândia.

O condutor possivelmente perdeu o controle do veículo, que capotou e parou às margens da rodovia com as quatro rodas para cima.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionado e resgatou as vítimas. Os três adultos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres com ferimentos. Já a criança precisou ser levada para o HUGOL, em Goiânia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade