Morre empresário Ricardo Borges Campos, em Ceres, vítima da Covid-19

Morre empresário Ricardo Borges Campos, em Ceres, vítima da Covid-19

- emCeres, Goiás, Política, Saúde
Foto: reprodução

 

 

Faleceu na noite deste sábado, 29 de agosto, o empresário Ricardo Borges Campos. Ricardo tinha 87 anos e estava internado no Hospital Intervida, em Ceres, onde tratava da Covid-19.

De acordo com sua filha, Dra. Suely Guimarães, o pai teve insuficiência renal e sofreu uma parada-cardíaca. Ricardo faleceu às 19h30 e foi sepultado ainda na noite do sábado (29), seguindo os protocolos para vítimas do novo coronavírus.

Ricardo chegou em Ceres jovem – em 15 de janeiro de 1948 – juntamente com o pai, a mãe e cinco irmãos. Na cidade, ele se casou, constituiu família, trabalhou como motorista de caminhão, mecânico e acabou se tornando empresário. Amplamente conhecido e respeitado, Ricardo recebeu da Câmara Municipal de Ceres, no ano de 2019, o Título Honorífico de Cidadão Ceresino.

O Prefeito de Ceres Rafaell Melo se manifestou por meio de suas redes sociais sobre a morte do empresário. Rafaell disse que recebeu com tristeza a notícia da morte do amigo Ricardo e lembrou o quanto o empresário foi importante para o desenvolvimento da cidade.

Veja a nota do Prefeito na íntegra:

 

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de