Ministro da Educação estará em Ceres nesta segunda-feira (31) participando da entrega de obras

Ministro da Educação estará em Ceres nesta segunda-feira (31) participando da entrega de obras

- emCeres, Educação, Goiás, Política
Foto: reprodução

 

 

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, irá cumprir agenda oficial nesta segunda-feira, 31 de maio, em Goiás e passará por Ceres, onde fará um visita ao Instituto Federal Goiano participando da entrega das obras de ampliação no Campus da cidade.

Segundo o Prefeito de Ceres Edmário Barbosa, o Ministro e outras autoridades deverão chegar em Ceres por volta das 15h30 e irão diretamente para o campus do IF Goiano. Edmário destacou a importância da visita do Ministro Milton Ribeiro no município, ressaltando que diversas demandas e projetos na área da Educação serão encaminhadas ao Ministro.

Edmário lembrou também outra importante agenda do Ministro em Goiás, que é a solenidade de anúncio da criação da Universidade Evangélica de Goiás, que vai acontecer na sede da Unievangélica, em Anápolis. De acordo com a agenda oficial do Ministro, o primeiro compromisso em Goiás será às 10h30 em Barro alto para a inauguração de uma escola e em seguida a comitiva seguirá para Goianésia para um lançamento de obras de outra escola.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio