Ministério Público requisita informações sobre investigações do acidente com brinquedo que matou jovem durante a FEICER, em Ceres

Ministério Público requisita informações sobre investigações do acidente com brinquedo que matou jovem durante a FEICER, em Ceres

- emAcidente, Ceres, Goiás, Polícia
(Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

 

 

O promotor de Justiça Marcos Alberto Rios, titular da 2ª Promotoria de Ceres, enviou ontem (10/12) ofício ao delegado da Polícia Civil Mateus Costa Melo, requisitando informações quanto ao andamento das investigações do acidente ocorrido durante a Feira da Indústria e Comércio de Ceres e Rialma (Feicer), no dia 26 de agosto deste ano, que ocasionou a morte da adolescente Isabella do Amaral Vieira. A adolescente foi arremessada de um brinquedo do parque de diversões Tecno Park.

A família da vítima procurou a promotoria e registrou um pedido para que o Ministério Público atue, para que o caso não caia no esquecimento e que o quanto antes os culpados sejam julgados e condenados. Nas declarações, a família afirma não acreditar que o evento foi uma fatalidade, e, sim, um fato que poderia ter sido evitado se todos os envolvidos tivessem se comportado da maneira que é exigida pela lei.

No ofício, o promotor pede que o delegado encaminhe as informações, siga os trabalhos com brevidade e não deixe de apurar as responsabilidades do município de Ceres e do Corpo de Bombeiros.

Fonte: MP Goiás

Isabella do Amaral Vieira – vítima fatal (Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Morador de Rialma morre após ser atropelado na GO-230, entre Uruana e Rianápolis

    Um morador da cidade de Rialma