Menor é apreendido em Uruana suspeito de tráfico de drogas – Polícia encontrou grande quantidade de entorpecentes e também munições

Menor é apreendido em Uruana suspeito de tráfico de drogas – Polícia encontrou grande quantidade de entorpecentes e também munições

- emGoiás, Polícia, Uruana
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Um menor de idade foi apreendido na cidade de Uruana suspeito de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. De acordo com informações, a Polícia Militar foi avisada de forma anônima sobre o crime e onde ele estaria acontecendo.

Os policiais foram até uma pousada, na saída para Uruíta, onde encontraram um menor de idade. Quando ele avistou a equipe tentou empreender fuga, mas em seguida foi abordado. O suspeito mostrou onde estava os entorpecentes e também munições de arma de fogo.

No local havia cerca de 350 gramas de crack, 54 gramas de cocaína, 1.536 gramas de maconha, 700 gramas de uma substância branca, 45 gramas de uma substância amarela, 08 munições calibre 38, 05 munições calibre 22 (todas intactas), além da quantia de R$ 533,00 em espécie, duas balanças de precisão e 05 celulares da marca Samsung.

Segundo a PM, o menor estaria dando continuidade ao comércio ilícito herdado do pai, que está com mandado de prisão aguardando cumprimento.

Diante das evidências, o garoto foi levado para o hospital local para relatório médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ceres para as providências cabíveis.

 

 

Comentários

Destaque

Morre a empresária Iracema Cano Cano; figura ilustre nas cidades de Ceres e Rialma

    Morreu em São Paulo a empresária